sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GATHER: Justin Bieber ficou inspirado após visitar Selena Gomez


Justin Bieber visitar Selena Gomez no set de seu filme não é tão incomum, mas na quarta-feira algo único aconteceu que talvez seja a primeira vez para o jovem casal.

De acordo com um relato do Just Jared, Justin e Selena pararam para comer e apreciaram uma bebida gelada antes de ela voltar para gravar Feed the Dog.

Foi um pouco depois que Justin deixou Selena que a inspiração o atingiu e as especulações são de que a inspiração derivou da visita à sua namorada. Ele tweetou sobre isso mais tarde durante o anoitecer:

“Tive a mais épica ideia. Muito grande! Animado. Podemos fazer isso….” Justin tweetou para seus milhões de seguidores.

Então o que você supõe que foi o súbito raio de inspiração de Justin Bieber? E você acha que o tempo que ele passou com a cantora de Love You like A Love Song contribuiu com a nova e animadora ideia? Você acha que o tempo que ele passa com a Selena frequentemente o deixa inspirado ou essa foi totalmente uma nova experiência?

Ainda mais importante, a nova inspiração de Justin pertence à sua carreira musical ou sua relação com Selena Gomez? Pode ser algo animador nas lojas no futuro próximo?

Tradução do texto: Bieber Fever Brasil l Fonte: Gather. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário