sábado, 29 de setembro de 2012

Selena fala sobre Justin no The Ellen Degeneres Show!


Dia 28, Selena foi ao programa da Ellen, o The Ellen Degeneres Show, e ela falou um pouco sobre Justin. Confira:

Ellen: Falando em adorável, como está Justin?
Selena: Ele está bem.
Ellen: Como ele está indo?
Selena: Ele está indo muito bem.
Ellen: Vocês não vão para a Disneylândia ou a Fazenda Assustadora dos Knott tipo duas vezes por semana ou algo assim?
Selena: Sim. Ele vai muito para a Disneylândia, ele gosta muito, mas nós fomos para A Fazenda Assustadora dos knott por que esse é o meu favorito, por que eu gosto de me assustar. 
[..]
Ellen: Eu acho que a turnê do Justin vai começar logo, certo?
Selena: Sim, ele acabou de partir.
Ellen: Ele já foi?
Selena: Sim
Ellen: Então você não vai com ele na turnê ou vai encontrá-lo em algum momento?
Selena: Eu vou tentar, eu vou me certificar de ir a alguns shows, mas eu só estive gravando, então...
Ellen: Ele está em um ônibus ou o que?
Selena: Ônibus. Ellen: E isso é divertido para você ou não? Selena: Sim, mas são muitos garotos em um ônibus, então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário