sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Selena fala sobre Justin e suas fãs em entrevista para a revista Glamour

Selena é capa da revista Glamour do mês de dezembro. E durante a entrevista para a revista, Selena, fala um pouco sobre Justin e diz que ama suas fãs. Confira:

Glamour: Seus fãs são super dedicados, e as fãs do Justin também [reportagens dizem que elas enviaram ameaças de morte à ela]. Você sente que está enfrentando duas bases de fãs de uma vez só, especialmente porque as fãs do Justin são tão protetoras?
Selena: Sim, e eu amo as fãs dele. Eu nunca quero as desrespeitá-las. Você sabe, eu entendo, eu era obcecada com o Jesse McCartney quando criança! Ele era meu mundo, minha paixonite de escola. Então eu respeito, e chego até a admirar.
Glamour: Como você encontra tempo para ver Justin ou Taylor já que vocês três estão sempre ocupados? Vocês trocam mensagens o tempo todo?
Selena: Sim! Eu falei com a Taylor na semana passada e nós ficamos: ‘Eu nem me recordo da última vez que te vi’, o que é muito triste. Mas se ficamos muito distantes, eu viajo até a Taylor, ou viajo para casa, ou até o Justin.

Tradução de texto: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário