quarta-feira, 18 de julho de 2012

Depoimento de fã sobre passagem de Justin e Selena a uma loja da Nike em Sydney.


Confira um depoimento de uma fã e atendente da loja Nike Store de Sydney, que Justin e Selena foram ontem:

Então hoje o Justin Bieber apareceu na loja da Nike em que eu trabalho com o Alfredo Flores e a Selena Gomez. Vale lembrar que eu sigo o JB desde o começo. Após minha empolgação com a chegada dele, eu fiquei chocada que o JB é um completo mané! Um cara muito metidinho…Sem Oi, ou Obrigada ou tchau…Primeira coisa que ele falou quando chegou na loja foi “Onde estão os tênis Jordan’s”, após o gerente mostra a ele o Olympic 7s ele perguntou: “Esse são 4s?” SEM SABER NADA DO JORDAN’S, mesmo com ele falando diariamente da “swag” que ele tem. Tão chato para eu conhecer um artista que eu amo e ser tratada como se não existisse. Alfredo Flores foi igual…por outro lado Selena Gomez é UMA QUERIDA E LINDA! Eu pude conversar com ela sobre a visita dela pela Austrália e como ela está gostando! Ela está limpa nos meus livros. Meu gerente pediu gentilmente por uma foto e ele disse: “SEM FOTOS!”, certo cara…a única coisa que ele fez foi autografar esse tênis…

Tradução do texto: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário