sexta-feira, 6 de julho de 2012

Justin e Selena estão mais fortes do que nunca.


o site TMZ publicou uma matéria dizendo que o casal Jelena estava com problemas no relacionamento. Mas logo depois o repórter do canal E!, Marc Malkin, acabou com os rumores: 

Justin Bieber e Selena Gomez continuam fazendo músicas fofas juntos. Ao contrário do que uma reportagem alega. Uma fonte insiste que eles estão sim super juntos. A fonte diz que os dois estão extramente apaixonados e que o término “é a coisa mais longe que eles podem imaginar.”

A falsa reportagem pode ter surgido do fato que Bieber e Gomez discutem de vez em quando como qualquer casal. “Se existe alguma coisa, é que eles estão mais fortes do que nunca.” a fonte disse. Representantes do casal não comentaram de imediato sobre a história.

Bieber e Gomez foram vistos recentemente na premiere do filme de Katy Perry, e eles não apenas assistiram ao filme, como também curtiram a noite com Robert Pattinson. O casal está junto há 18 meses, enquanto Bieber estava promovendo seu CD, o trabalho nunca atrapalhou o relacionamento deles.

fonte l tradução do texto: Selena Gomez Brasil 




2 comentários:

  1. Tá ai agora só é esfrega na cara de quem disse que acabou..

    ResponderExcluir
  2. So porque a Sel saiu com o Fredo nao seguinifica que eles terminaram ela é o Fredo sao so amigos e nada mais

    ResponderExcluir