sábado, 10 de novembro de 2012

JUSTIN E SELENA TERMINAM O NAMORO!


Depois de semanas de rumores que o casal Jelena tinha terminado, na madrugada de hoje, (10), o site E!News confirmou o fim do namoro, e logo outros sites confirmaram. 

E!News
Justin Bieber e Selena Gomez terão suas vidas separadas. Uma fonte exclusiva contou ao E! News que o casal se separou há cerca de uma semana atrás.

“Por conta de seus horários loucos, que estavam dificultando a relação”, diz a fonte.

Rumores de que o adorável casal tinha se separado começaram a ganhar força nas últimas semanas, porém aumentaram ontem, quando Bieber foi flagrado com uma modelo da Victoria’s Secret , Barbara Palvin, 19, os dois foram ver The Lion King na Broadway.

Gomez e Bieber tornaram seu relacionamento público em fevereiro de 2011, quando fizeram juntos, uma aparição na Vanity Fair Oscar Party. “Eu estou feliz” Gomez nos disse há alguns meses atrás “Estou muito feliz.”


Nenhuma surpresa, mas muitos fãs fanáticos de Bieber odiaram Gomez desde primeiro dia, muitas vezes atacando ela através da Internet. “Dói, realmente dói” ela disse uma vez na rádio Z100 em Nova York. “Eu não sinto que estou fazendo algo errado. Fomos melhores amigos por muito tempo. Isto fere meus sentimentos muito, mas eu tento não ligar para isso.” Esperamos que eles possam ainda ser amigos.

People
Ele não é mais namorado dela. Justin Bieber e Selena Gomez terminaram seu relacionamento, PEOPLE confirma.

“Ela terminou com ele mais ou menos uma semana atrás,” uma fonte conta à PEOPLE. “Ficou muito complicado porque eles ficavam longe um do outro. Ela tinha problemas de confiança. Não é fácil, mas a relação precisava acabar.”

A atriz e Bieber assumiram o namoro oficialmente em fevereiro de 2011 depois de meses namorando escondido. O casal lutou contra rumores de que haviam terminado em agosto de 2011 e novamente esse ultimo mês de julho, mas foram vistos se divertindo em uma casa mal assombrada em outubro.

“Eu não quero que ela sinta que estou com vergonha dela,” a estrela do pop conta para Oprah Winfrey sobre sua agora ex-namorada em uma entrevista que irá ao ar dia 25 de Novembro.

Gossip Cop
“Ela terminou com ele mais ou menos uma semana atrás,” uma pessoa íntima nos conta. Além das agendas ocupadas ser um dos motivos do rompimento, Gossip Cop ouviu que Gomez tinha problemas em confiar em Bieber.

O casal ficou junto por 2 anos. Um representante do Bieber não comentou, pois é algo pessoal.

Bieber e Gomez, que segundo rumores estão juntos desde o final de 2010, fizeram sua primeira aparição juntos no começo de 2011. A separação foi primeiro confirmada pelo E!Online.

TMZ
Justin Bieber e Selena Gomez separaram-se, terminando sua relação após quase dois anos juntos. De acordo com variados relatos, foi Selena quem terminou na semana passada.

Os dois desencadearam rumores sobre o namoro em novembro de 2010 quando foram pegos jantando juntos num IHOP mas não tornaram a relação pública até fevereiro de 2011. Gomez foi frequentemente o alvo de fãs fanáticas do Bieber que constantemente a atacaram por namorar o amado Biebs delas.

O casal lutou com rumores de término muitas vezes, o mais recente é de mais cedo nessa semana quando Justin foi visto saindo com um grupo de pessoas que incluem a modelov de 19 anos da Victoria’s Secret, Barbara Palvin. Então nós estamos achando que ele ficará bem.



Um comentário: