quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jelena viajam sozinhos para Los Cabos


O site terra do México fez uma matéria sobre o casal viajando, confira:

Poucas vezes Justin e Selena tiveram a oportunidade de viajarem sozinhos, porém, nesta ocasião, o casal escapou uns dias para San José del Cabo onde tiveram férias breves e muito íntimas.

Antes das férias de natal, que cada um passará com sua família, Selena e Justin se deram a uns dias de descanço e privacidade e aterrisaram em Baja California Sur para ficarem juntos por 4 dias e 3 noites.

Uma fonte que soube da visita deles até lá, contou que ao invés de um familiar os acompanharem, eles estão acompanhados apenas com dois seguranças.


“Eles estão bastantes contentes e relaxados. Alugaram uma casa particular que pertence a um complexo corporativo com casa e hotéis pelo mundo todo, e foram atendidos por um anfitrião que preparou toda a visita deles. Eles ficam até sexta-feira”

 O cantor de “Mistletoe” e a cantora de “Hit The Lights” chegaram em Los Cabos em um vôo privado e vestidos de preto. Ele com um gorro e ela com tênis de esporte e com óculos escuros.


“Estavam bem contentes, vestidos de preto e somente com dois guarda-costas que estavam à procura de certas coisas, porém fora do local onde permaneceram. O casal buscou absoluta privacidade e conseguiu. A casa dá de frente para a praia e tem um ginásio particular, piscina, jacuzzi e um lugar
 para jogos com tudo equipado.”

 afirmou a fonte.

Bieber, de 17 anos, e Selena, de 19, tem gostado de se divertir na praia, como esquiar e praticar snorkel, além de provar comidas clássicas, como quesadillas, margaritas, nachos e pedacinhos de peixe, que são um dos favoritos de Justin.

A residência, que está numa zona exclusiva de San José del Los Cabos, onde já ficaram famosos como Cameron Diaz, George Clooney, Gwyneth Paltrow e Cindy Crawford, custa 10 mil doláres por noite e conta com vigilância local, circuito fechado de câmeras, quadra de tênis, spa e mais de 7 quartos totalmente mobiliados.

E para quem não sabe, o casal está fazendo aniversário de namoro HOJE, dia 7 de dezembro e com isso, a rádio Q102 da Filadélfia deixou um recadinho para eles no twitter:

@Q102Philly Vamos pegar um minuto para desejar a @justinbieber e @selenagomez um feliz aniversário (de namoro)! Foi no nosso #JingleBall do ano passado que eles começaram a namorar! #ihop #amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário