quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Selena e Justin viajaram ao México para comemorar um ano de namoro?


O site GreatNewMovies acaba de publicar uma matéria sobre o casal do momento, que ao que parece decidiu passar umas férias no México para comemorar um ano de namoro!

 Justin Bieber e Selena Gomez o casal badalado de Hollywood, viajou de Los Angeles para um aniversário romântico no México. O adorável casal foi visto ontem no aeroporto LAX, para supostamente viajar ao México para comemorar um ano de namoro. Eles conseguiram sair de Los Angeles sem serem reconhecidos, e ao que parece irão passar o final de semana juntos no México.

O cantor de 17 anos e sua namorada, estrela da Disney de 19 estavam bem ocupados nos últimos dias. O cantor estava na Flórida para gravar a parada de Natal, e depois viajou para Atlanta para curtir com seus amigos. Já por outro lado, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, estava ocupada após ganhar um papel em “Spring Breakers“.

Além disso, a atriz e cantora está lançando seu perfume, para isso ela pediu ajuda dos fãs para escolherem os ingredientes do perfume. Ela disse que, está trabalhando duro e que escolheu algumas, mas que precisa da ajuda dos fãs para escolher a certa.

O adorável casal está com certeza comemorando o aniversário de um ano no México, pois há exato um ano atrás eles foram vistos de mãos dadas saindo do restaurante IHOP, para depois passar o ano novo juntos em um iate particular no Caribe. Desde então eles estiveram em todas as manchetes como um novo casal. Eles estão completamente loucos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário