sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RUMOR: Selena quer dar um anel de noivado para Justin


Selena Gomez irá supostamente dar ao seu namorado Justin Bieber um anel de noivado de Natal. Um amigo próximo revelou: “Selena é louca por Justin, e ela odeia vê-lo tão chateado com as acusações de paternidade. Ele esteve à beira de pensar que Selena poderia deixá-lo, então quer dar um anel para mostrar que ela estará com ele por um longo tempo”.

O mundo de Justin estava virado, quando Mariah Yeater apresentou uma declaração alegando que o pai de seu filho, agora com quatro meses, era Justin Bieber, quando os dois tinham uma brincadeira sexual depois de um show com ingressos esgotados no Staples Center de Los Angeles no ano passado. Bieber, com certeza, negou sua reivindicação.

Desde então, Justin tem falado sobre começar uma família com Selena, mas família e amigos estão pedindo-lhes para suavisar o seu relacionamento. Os dois têm 11 meses de namoro, e Selena planeja dar a Justin o anel na frente de sua família no Canadá durante as férias:

“Até mesmo a mãe de Justin, Pattie, está no segredo. Pattie pensa que Justin está falando sobre ter filhos, em parte porque ele tem medo de perder Selena. Mas se Selena der o anel, Pattie pensa que Justin vai se sentir mais seguro, mas ela vai ser capaz de convencê-los a adiar um casamento e filhos”.

Lembrando que são apenas rumores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário