sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Astrólogo preve se Justin e Selena continuarão juntos em 2012


Justin Bieber e Selena Gomez sobreviveram aos escândalos com rumores do cantor ter um suposto filho com Mariah Yeater. Mas, será que eles poderão sobreviver 2012? O astrólogo Patty Kamson prevê o futuro do casal mais comentado do momento. Confira a matéria:

Os dois pombinhos vão ficar juntos pelo resto deste ano, e mais além, mas pode haver uma colisão no rumo deles, no outono, quando Vênus (o planeta do amor) regredir, fazendo ambos reavaliar seu relacionamento, e se eles poderão resolver isso, as coisas devem ficar bem. Mas se houver uma separação, eu não vejo está separação até primavera de 2013.

Justin Bieber e Selena Gomez têm uma tabela de compatibilidade legal. Seus mapas astrológicos têm um par de oposições fortes, que poderá manter o relacionamento interessante e puro, e eles também têm uma conexão de comunicação forte, que é bom porque a comunicação é o que vai manter esta relação em longo prazo.

Mas se os dois se separarem, Patty acha que não será em condições ruins:

"Apesar de Justin Bieber e Selena Gomez serem muito jovens, eu acho que não importa o que acontecerá no relacionamento eles sempre serão amigos"


E ai, oque você acham? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário