domingo, 1 de janeiro de 2012

Comentarios de fãs que encontraram Selena e Justin em Nova Iorque.


Alguns fãs falaram sobre a Simpatia e Carisma de Justin e Selena em Nova Iorque. 

“Acabamos de conhecer Selena e Justin de novo! Selena nos reconheceu :’)” 
“Meu Deus, Selena e Justin estão em meu voo, de mãos dadas e sussurrando”
“Ela estava bem cansada e tossindo bastante, mas ela foi muito querida. Quando eu fui tirar minha foto com ela, Justin ficou vendo meu amigo tirar para ver como a foto iria sair e depois ele brincou: ‘Tudo bem? Quero minha namorada’. Ele cuida e se importa muito com ela”
“Enquanto eu estava Selena, ouvi Justin dizer: “Onde está minha namorada?”. E depois ficou de olho para ver se ela estava bem.”
“Eles estavam sentados dentro do carro, conversando, rindo e se beijando. Pareciam estar se divertindo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário