domingo, 15 de janeiro de 2012

HollywoodLife fala sobre o futuro do casal “Jelena”


O site HollywoodLife conversou com a psíquica Linda Lauren sobre o futuro do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez. E Linda revela que Bieber e Gomez irão se casar. Confira a matéria do HL:

Selena e Justin podem ser jovens aos 19 e 17, respectivamente, mas eles são incrivelmente solidários entre si, na carreira, e no objetivo pessoal. A bem respeitada psíquica Linda Lauren diz ao HollywoodLife.com que ela deu uma olhada muito de perto em “Jelena”, e diz que eles são “a coisa certa!”

Justin Bieber e Selena Gomez vão está juntos por um tempo. O HollywoodLife.com sentou-se com Linda Lauren, ela é de uma quarta geração de mediuns, especialista em cores e energia psíquica, que disse que a energia em torno de Justin e Selena é extremamente positiva!

Linda olhou para uma foto de Justin e Selena, a fim de ler a sua energia, e é isso que ela tem a dizer. “Eles poderiam realmente ir longe”, ela nos contou. “Eles poderiam ser como o casal real de Hollywood, que poderia durar. Poderíamos estar falando sobre a melhor versão de Namoradinhos da América – Natalie Wood e Robert Wagner voltar um dia. Eles não serão os últimos, mas Justin e Selena, isso será por causa da maneira como eles estão lidando, em sempre seguirem em frente.”

Linda quando lê a energia das pessoas, isso significa que ela olha para alguém e há uma cor que os rodeiam. Cada cor simboliza algo diferente – por exemplo, rosa significa que você tem muito a dizer.

Eu até mencionei isso no meu site”, Linda disse-nos. Se alguém tem a cabeça no lugar como esses dois tem. Sua energia corre o espectro também. Eles têm um monte de roxo … um monte, um monte de amarelo e um monte do vermelho, o que significa que eles gostam de misturar tudo. Eles gostam de ter um bom tempo juntos, o que significa que eles realmente têm a cabeça no lugar. Abraçam-se com o roxo, eles são tão intuitivos …”

Vendo que é apenas uma previsão por cores, não sabemos o que o futuro guarda para o casal. Como Bieber mesmo já disse que ele tem muito o que viver antes do casamento.

E você oque acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário