domingo, 20 de maio de 2012

“Ela confia em mim.” Diz Justin sobre Selena.

Justin deu uma entrevista para a revista The Sunday Times. Confira abaixo uma parte da entrevista que ele fala um pouco de sua namorada, Selena:

                                                                      [...]

Retornando a fala sobre as músicas de “Believe” eu falei com uns 250 membros da mídia e algumas fãs sobre sua nova música, “Be Alright”. Que dedicada para a sua namorada e princesa da Disney, a atriz e cantora de 19 anos Selena Gomez (uma relação não muito aprovada pelas beliebers, que acham que é apenas um reforço de imagem).

[...]

 Quando a notícia sobre seu filho com Mariah Yeater saiu, Gomez o ligou imediatamente. “Ela estava tipo: Você vê o que estão falando na internet?? E eu estava tipo: Sim! Então ela: Então….?? E eu: Não, isso não é verdade. Ela disse: Ok, obrigada, tchau! Era isso.” Ele encolheu os ombros. “Ela confia em mim.” Bieber escreveu uma música sobre o incidente. 

[...]

A alegação não é para sua namorada fofa, a estrela do Wizards of Waverly Place da Disney, mas parece que Bieber está verdadeiramente obcecado por Gomez. No estúdio do programa Ellen DeGeneres ele me corta quando pergunto algo, dizendo: “Vou ligar para a minha namorada.” Então ele liga, encontrando Selena Gomez na flórida no set de seu novo filme Spring Breakers. “E aí, amor? Não consigo parar de pensar em você…. eu disse que não consigo parar de pensar em você. É isso. Sim, então, eu tenho que fazer essa entrevista mas só queria ligar para ouvir a sua voz rapidamente…. Ok, eu te amo, tchau.Skype e FaceTime os mantém ligados, diz Justin.



Um comentário: