domingo, 27 de maio de 2012

FOTOS: Jelena passeando por LA + BRIGA COM PAPARAZZIS

O casal Jelena foi visto hoje passeando em Calabasas, LA. No local havia muitos paparazzis e Justin se estressou quando os paparazzis estavam bloqueando o carro dele e não queriam sair. Confira o que realmente aconteceu e veja as fotos:

Então, minha amiga Mel me mandou uma mensagem dizendo que ela ficou sabendo que Justin e Selena estavam fazendo compras em Calabasas (onde eu moro), então fomos até lá na esperança de vê-los e tirar uma foto. Quando chegamos lá, nós vimos os paparazzis e fomos perguntar se eles sabiam onde os dois estavam (pergunta idiota). O Justin e a Sel saíram de uma loja e estavam saindo com o carro quando alguns paparazzis ficaram bloqueando eles, sem parar de tirar fotos. Justin estava pedindo para que eles saíssem pois ele precisava ir embora, mas os paparazzis fingiram que nem ouviram. Então, foi nisso que o Justin saiu do carro e correu pela frente, o paparazzi continuou tirando fotos, enquanto Justin tentava conversar com ele. Nesse momento já havia um grupo de fãs que estavam assistindo tudo junto comigo e minha amiga. Depois disso Selena saiu do carro e tentou acalmar Justin, o paparazzi começou a perguntar se ela tinha herpes….quando claramente não era isso. O Justin já estava nervoso, e o paparazzi não parava de fazer comentários rudes para a Sel, então ele o empurrou (e quase tirou a câmera da mão dele), o paparazzi fez de conta como se tivesse sido muito dolorido, quando estava na cara que não havia sido nada. Ele estava com a mulher dele, ou alguma mulher, e ela começou a brigar com o Justin por ter batido nele. Nisso, Justin correu em volta do carro, e a ASel estava falando com a mulher, defendendo Justin. Ela pegou o boné dele e estava tentando acalmá-lo, mas ainda assim o Justin estava falando pro paparazzi o quão rude ele estava sendo. Depois disso, a Sel veio até nós e pediu desculpa a todos os fãs. (Eu comecei a falar pra ela como estava sentindo mal por causa dos paparazzis que não deixavam eles em paz, e ela foi muito querida!) Depois disso eles entraram no carro (e o paparazzi continuava sentado no meio-fio). Vários fãs ficaram lá para ver o que iria acontecer depois, porque ele disse que tinha chamado a polícia e uma ambulância. Alguns minutes depois, a van voltou, e a Sel saiu e veio falar com os fãs perguntando se alguém viu ela perder o celular, porque ela não estava o encontrando. Ninguém tinha visto. Nós começamos procurar imediatamente, ela só pode ficar por alguns minutos, depois ela disse “Certo, eu tenho que ir, amo vocês e muito obrigada pela ajuda!”, Após os dois irem embora novamente, eu e algumas meninas ficamos pra procurar por ele. Mas não o encontramos. Eu espero que ninguém tenha pego, até agora não posso garantir se ela achou ou não seu celular, porque quando ela foi embora ela não disse se estava ou não com ele! Só para deixar claro, os paparazzis não estavam insultando a Selena e o Justin não jogou o tênis neles.

- A Selena parecia estar brava com o jeito que o Justin reagiu. Ou ela concordou com a reação dele?
Ela estava bem brava e tentando acalmá-lo.

- Selena acalmou a todos e evitou que pessoas fossem presas. Eu acho que ela merece respeito por isso.

Matéria: SGBR

 Veja as fotos abaixo: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário