quarta-feira, 16 de maio de 2012

Selena fala de Justin para a revista Forbes.


Selena concedeu uma entrevista para a  revista Forbes. E Selena falou sobre o investimento que ela e Justin está fazendo no aplicativo Postcard on the Run. Confira:

"Como meu colega Zack Greenberg ressalta na história da capa desta edição de celebridades, o amor de Gomez também se aventurou no capitalismo nos últimos 12 meses. Assim como Bieber, Selena insiste que ela tem que gostar do projeto do qual ela faz parte. “É isso. Há várias coisas que as pessoas querem que eu fale sobre ou tome conta, e eu não gosto de fazer ao menos que seja algo que eu acredite que tenha valor. Eu acho que esse aplicativo é muito especial. E este é o motivo principal para eu investir nele. Tem um significado para mim e terá para outras pessoas também.”

Então, será que haverá outros investimentos no futuro do casal? Todos sinais indicam que sim para os dois lados. “É realmente empolgante, ela disse. É ótimo encontrar alguém que está fazendo algo que você realmente acha ser legal, e depois se envolve com ele e ajuda de todas maneiras que você pode. Mesmo que seja só para dar mais visibilidade a ele, eu realmente gosto de proporcionar algo útil, e até agora, tem sido ótimo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário