sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva CAPRICHO: Os maiores bafos de 2011

Fim de ano, e o site da revista Capricho resolveu escolher e relembrar alguns momentos de 2011! Confira quais envolverem o casal Jelena


10. Clima pega fogo entre Justin e Sel no Havaí! 
As fotos já falam por si só, né, gente? O casal Justin e Selena aproveitou férias no Havaí no começo de junho deste ano para protagonizar cenas bem hot hot hot que ficaram dias nos Trending Topics do Twitter. Sem se importarem com os paparazzi, os cantores se beijaram, se abraçaram e deixaram muitas fãs apaixonadas loucas de ciúmes.


15. Chegada conturbada de Justin e Selena ao Brasil
No dia 03 de outubro, Justin Bieber finalmente desembarcou no Brasil para 5 shows (dois no Rio, dois em São Paulo e um em Porto Alegre). E ele não veio sozinho: trouxe a namorada Selena Gomez ao seu lado. Só que a cantora teve alguns probleminhas com a documentação na chegada (faltava o visto de entrada ao país) e ficou horas na cabininha da Polícia Federal tentando resolver a situação. Enquanto isso, fãs brasileiras tiravam fotos dos astros e postavam no Twitter. Mais tarde, no mesmo dia, a namorada de Scooter Braun, empresário de Justin, disse que a entrada no país não tinha sido lá tão agradável.

Um comentário:

  1. feliz ano novo garotas i love so much obrigado por tudo cuidar

    ResponderExcluir