terça-feira, 4 de outubro de 2011

David Beckham e Victoria Beckham convidaram Justin Bieber e Selena Gomez para almoçar?


De acordo com a Contact Music, o jogador de futebol, David Beckham e sua esposa, Victoria Beckham, teriam convidado Justin Bieber e Selena Gomez, para almoçar. “Os Beckhams convidaram Justin para almoçar como um agradecimento pelos presentes (3 guitarras)”, relata a fonte.

Eu encontrei David mais de uma vez, mas eu não conheço Victoria corretamente ainda. Eles parecem uma família muito legal, e eu gostaria de passar mais tempo com eles no futuro, com certeza. Eles convidaram-nos [Justin e Selena] para almoçar”, contou Justin à fonte.

“David e os meninos são muito legais e, embora eu não conheça Victoria bem, ela é muito doce para mim. Eu já mandei para os meninos alguns presentes assinados, e toda vez, ela sempre me agradece. Eles parecem uma família muito doce, genuína”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário