sábado, 8 de outubro de 2011

“Todos podem ver que ela é quente e isso é bom” diz Justin Bieber sobre Selena



Justin Bieber deu entrevista a New Magazine e nela ele falou um pouco sobre sua namorada, a sensação que é Selena Gomez. Essa entrevista deve ser tratada como rumor, pois a revista é conhecida por ser sensacionalista! Ok?

New Magazine: Romeo Beckham queria chamar sua irmã, Harper, com seu nome. Como você se sente com isso?
Justin Bieber: Vi que no Twitter Victoria e achei que foi ótimo. No final, eles acabaram nomeando sua filha com o nome de uma personagem do programa da Selena, então no próximo eles podem nomear com meu nome.

NM: Os meninos Beckham são grandes fãs de vocês. Você assinou violões e mandou para eles, e encontrou-se com eles recentemente. Como eles foram?
JB: Sim, eles são crianças ótimas. Eu e Selena conhecemos eles no Teen Choice Awards e eles foram muito legais. Eu disse a David que, quando tiver tempo livre irei dar a eles um concerto privado em sua casa se ​​ele me dá algumas lições de futebol particular!

NM: Eles te convidaram para jantar?
JB: Não, mas eles nos convidaram [Justin e Selena] para almoçar. Isso conta?

NM: Sim! Como estão as coisas com Selena?
JB: Sim, muito bem. Nós dois estamos muito ocupados, mas nós dois tivemos um tempo de folga no mês passado e foi bem legal poder passar um tempo juntos e apenas fazer coisas normais, como ir à praia e jantar juntos.

NM: O que você ama na Selena?
JB: Todos podem ver que ela é quente e isso é bom, mas ela é muito mais que isso. Ela me faz rir e adora minhas pegadinhas. Ela possui um grande valor famíliar. Nós dois fomos criados pelas nossas mães em casas de pais separados e isso nos deu muitos valors familiares em comum na vida.

NM: Quando vocês vão morar juntos?
JB: No momento nós estamos tão ocupados, são muito mais quartos de hotel pra mim na maioria do ano. Ela pode estar em uma parte do mundo e eu em outra. Nós somos apenas um casal jovem que está curtindo a companhia um do outro.

NM: Você diria que está apaixonado?
JB: Eu não estaria com alguém se não estivesse apaixonado.

NM: Você recentemente disse que queria ter filhos quando você tiver 25 anos. Como é que Selena sente sobre isso?
JB: Eu realmente gostaria de ser um pai jovem, e mesmo se eu tiver o meu primeiro filho aos 25 anos, ainda me dá muito tempo para me concentrar na minha carreira. Selena adora crianças, ela é realmente ótima com eles.

NM: Você e Selena estão concorrendo um contra o outro para Melhores Fãs no MTV Europe Music Awards. Vocês sãos competitivos?
JB: Somos competitivos, mas não um com o outro. Nós dois apoiamos um ao outro. Se ela ganhar, eu vou estar feliz por ela, e sei que ela vai sentir o mesmo se eu ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário