domingo, 23 de outubro de 2011

Jornais comentam a visita de Selena e Justin ao jogo do Jets e mais


A notícia que o casal do momento está em Winnipeg, está mexendo com a cidade. Os dois que já alugaram uma sala de cinema, foram a um abrigo de animais, ontem foram ao jogo de hockey no Winnipeg Jets. Abaixo você pode ler a matéria que o Winnipeg FreePress escreve a respeito:

Durante a tarde de sexta-feira, Bieber e Gomez deram umas voltas de kart no Speedworld Indoor Kart Track, lugar que eles alugaram por uma hora. Eles também foram vistos passeando em The Forks e na fila do Tim Hortons.

A estrelas teen foram vistas no jogo do Jets para depois pegar seus patins e dar umas voltas no gelo do MTS Centre, em que a texana não parecia tão confortável como seu namorado canadense.

O jantar romântico no Nonsuch foi programado pelo hotel The Fairmont. Eles tiveram o museu Manitoba só para eles durante o jantar e aproveitaram para conhecer o lugar, disse uma fonte.

Um jantar a luz de velas junto a uma réplica de 25 metros de um navio teve ter sido um ponto alto dos três dias em Winnipeg. Gomez estava aqui para cantar no MTS Centre na última sexta. Bieber também passou pelo Booster Juice durante a tarde, “Uma menina da equipe perguntou porque ele estava na cidade e ele respondeu “Estou aqui pela minha namorada” disse o dono da loja. “Eles pediram para tirar uma foto com ele, ele aceitou mas pediu o smoothie dele antes”.
The Bieb also stopped at the Booster Juice outlet at 584 Pembina Highway at 3:30 p.m

Durante a tarde de sexta-feira, Bieber e Gomez deram umas voltas de kart no Speedworld Indoor Kart Track, lugar que eles alugaram por uma hora. Eles também foram vistos passeando em The Forks e na fila do Tim Hortons.

O jornal The Globe and Mail também comentou a passagem do casal pela cidade:

Justin Bieber, sensação canadense, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez assistiram a vitória do Jets sobre o Carolina Hurricanes.

Os dois vestiram camisas do Jets, Bieber com o número 6 e um “C” de captição e Gomez com a número 9. Gomez fez um show no MTS Centre no dia anterior. Enquanto andavam no gelo, Justin tentou acertar o gol várias vezes, e olha que ele patinava bem.


Após dar umas voltas no gelo de mãos dadas, Gomez preferiu parar e assistir Justin. Foi pedido para que as poucas pessoas que estavam no local não tirarem fotos e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário