terça-feira, 25 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez recebem um jantar romântico em visita ao Museu Manitoba

Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, alugaram o Museu Manitoba para um encontro romântico, na réplica em tamanho real do navio Nonsuch.

Antes de ir ao jogo de hockey dos Jets, 22 de outubro, Justin e Selena foram tratados como realeza durante uma viagem romântica e rara ao Museu Manitoba, em Winnipeg, depois de ter o mesmo fechado com exclusividade para os dois.

Segundo o site do museu, o cantor e sua namorada, foram acolhidos de braços abertos para o museu, uma visita e até mesmo um jantar à luz de velas romântico a bordo da réplica em tamanho real do navio Nonsuch.

Claudette Leclerc estava com o casal e falou sobre a experiência, dizendo: “Quando eles viram o diorama bison, [Justin] disse ‘isto é como (o filme) Uma Noite No Museu“. Ambos estavam em reverência absoluta da exposição mares antigos e muito interessado em saber a história de sua criação – eles chamaram de uma “parede de vídeo legal. ‘”

Ela disse HollywoodLife.com exclusivamente, “O Hotel Fairmont fez um gourmet, de quatro refeições. Foi muito romântico, com luzes fracas e velas LED em todos os lugares. Eles comeram na parte coberta … Eles foram muito doces e amorosos um com o outro, sempre de mãos dadas e olhando um para os outros.”

E acrescentou: “Acontece que nenhum deles sabia que eles iam jantar a bordo do navio, e quando eles viram, temeram e gastaram pelo menos 10 minutos com o nosso intérprete voluntário para questionar e explorar o navio”.

Mesmo que eles estão acostumados a receber o tapete vermelho por onde passam, Justin e Selena teriam sido amigáveis e animados para ser dada uma oportunidade tão especial. “Eles são um casal muito lindo jovem e ficaram muito agradecidos de nossos esforços para tornar a data especial no museu“, disse Leclerc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário