sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais fotos e depoimentos sobre a aparição de Selena Gomez no show de Justin Bieber

Alguns fãs, sortudas, nos enviaram fotos da aparição que Selena fez no show de ontem de Justin, para cantar Who Says! Veja o que eles disseram sobre o momento:



“A Selena quando entrou no palco estava muito feliz, sorrindo muito. E qnd o Justin estava cantando ela estava do lado do palco cantando as musicas e dançando em algumas. E quando começaram a gritar o nome dela ela ficou emocionada ai o scooter foi abraca-la e ela deu um tchauzinho para os fans (eu acho que ela deu nao tenho certeza). Os fans gritaram 2x o nome dela. 

Ela estava estava muito feliz.”“Durante o show, eu e uma galera gritamos SELENA umas 5 vezes, e muita gente seguia. Logo depois vi uma pessoa que acredito que fosse ela, de short claro, correndo pra trás do palco. Até aí tudo bem. Estava meio triste pois não a vi nas laterais, vi Kenny, o avô no Justin, Scooter, Carin, menos ela. E então, depois de Down To Earth ele saiu. E o telão perguntou se nós queríamos mais, e mandou a gente gritar. Gritei como nunca! E então ele voltou, perguntando se queríamos mais uma música, e todo mundo gritou que sim. E falou: “Lembra que eu falei ontem que iria ter uma surpresa? Quem aqui se acha perfeito? Quando alguém disser que vocês não são perfeitos, eis o que devem responder…” Só bastou ele falar o primeiro “perfect” pra eu desabar. Abaixei a cabeça e chorei MUITO, nunca chorei tanto na minha vida! E todo mundo ficou olhando pra mim. E então ela entrou, PERFEITA, “I wouldn’t wanna be anybody else”. Chorei desesperadamente durante toda a sua performance, não conseguia nem cantar direito. Gritei, esperniei. Nisso o Justin tinha saído do palco. E enquanto ela foi para o lado esquerdo, ele voltou, do lado direito. E começou a cantar com ela, e conforme a música ia, eles iam chegando mais perto um do outro. Uma fofura só! E então se abraçaram, mais de uma vez. O público ia a loucura! Ninguém vaiou. Tinha alguém meninas revoltadas, mas nada o suficiente para ouvi-las. Durante a música toda, Selena parecia muito emocionada, fez sinal com o microfone para o público cantar, e realmente cantávamos. Eles se abraçaram mais uma vez e ela saiu do palco. Justin fez uma brincadeirinha: “Essa foi Selena Gomez pessoal! E The Scene! Brincadeirinha haha”. Foi o melhor dia da minha vida! Ela é perfeita! Sinto muito orgulho de ser uma Selenator! Ouvi muitas meninas que depois do show, começaram a gostar da Selena também! =)”



 Agora abaixo, você pode conferir algumas fotos (e mais um vídeo) desse momento que foi marcante para fãs que estavam lá e para os que não estavam!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário