sábado, 5 de novembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez não terminaram o namoro


 Saíram hoje rumores de que Selena teria terminado seu relacionamento com Justin Bieber após o caso da suposta paternidade de um bebê de três meses, porém para que todos fiquem aliviados o casal ainda está junto. Confira:

 Fãs da música, não se preocupem, Selena Gomez ainda é uma Belieber.

Ao contrário dos rumores que dizem que Gomez, 19, terminou sua relação com Justin Bieber, 17, uma porta voz de Gomez nos contou que esses rumores são falsos.

O rumor veio dias depois de uma mulher alegar que Bieber é pai de uma criança de 3 meses. “Eu gostaria de dizer que nenhuma dessas alegações são verdade” disse Bieber ao Matt Lauer Friday do Today, contrariando as alegações que ele conheceu Mariah Yeater no backstage e fez sexo com ela nos bastidores de um show em Los Angeles. “Eu sei que serei alvo, mas nunca serei a vítima“.

Desde que tornou seu namoro público nos Grammys em Fevereiro, Bieber nunca teve medo de mostrar seu amor por ela. No final de Outubro, Bieber alugou uma sala de cinema em Winnipeg e pediu pizzas para que o casal pudesse assistir Gigante de Aço sem interruções.

Duas noites depois, o par – que adotou um cachorro chamado Baylor – se beijaram durante um jogo de hockey no MTS Centre. Para Bieber, essas demonstrações de amor fazem parte do que é ser um bom namorado.

“Romance não está morto“, Bieber tuitou em Setembro, após alugar o Staples Center em Los Angeles para que ele e Gomez pudessem ter um jantar a luz de velas na quadra. “Trate sua mulher corretamente“.

Outro site também confirmou que o casal ainda está junto:

O site RumorFix descobriu exclusivamente que não existe verdade nas informações de que Selena Gomez acabou com Justin Bieber por causa da suposta ‘paternidade’.

Um site de fofocas disse que “Selena acabou com a relação repentinamente. Ela avisou para Justin nas últimas 24 horas.”

E Bieber nos disse “Não há nenhuma verdade”.

Selena está em Belfast para o MTV European Music Awards neste Domingo.


Então, rumores esclarecidos, espalhem isso!... Acho que ninguem sepera JELENA *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário