quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vídeo: Justin esclarece que Baylor é de Selena Gomez

Justin concedeu ontem uma entrevista ao Ryan Seacrest em que ele esclarece que o cachorro que Selena adotou é apenas dela, e não dele. Ryan conta que ao procurar o termo “Justin Bieber” na internet aparece o novo CD dele e também o nome de Baylor, veja o cantor teve a dizer:

 “Não. Isso é muito engraçado porque falam desse cachorro. Eu sequer tenho um cachorro, quer dizer, eu tenho um cachorro que o nome dele é Sam, mas mora com os meus avós, eu nunca tive um novo cachorro. Eu não adotei. Uma amiga [Selena] minha adotou, mas eu não tenho nada a ver com isso.”

Quando questionado se ele gosta do cachorro, Bieber diz: “Eu acho que ele é fofo, mas não é o meu cachorro. Eu amo cachorros e eu apoio quem adota cachorros“.

“Então é bom esclarecer, porque o cachorro foi seu por semanas“, brincou Ryan.



Então o Fofo do Baylor não é do Justin e sim da Selena ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário