sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Usher revela sua opinião sobre Justin e Selena




Usher veio apoiar o amigo Justin Bieber ontem à noite em Nova Iorque, onde Justin foi homenageado por seu trabalho beneficente com a Pencils of Promise. Usher contou a OK! ontem o quão orgulhoso ele estava de JB.

“Eu estou muito feliz de estar aqui apoiando Bieber e Pencils of Promise. Adam Braun é realmente incrível. Eu estou muito feliz de ver o início de algo, a história começa em algum lugar e a dedicação continua a ajudar muitas pessoas, inclusive como um grande papel na organização e ele (Justin) cresce como filantropo.”

Ele também respondeu ao que todos queriam saber – como ele se sente sobre Justin e sua namorada Selena Gomez?

“Eu acho que eles são um ótimo casal.” Ela dá alguns conselhos amorosos?

“Vocês sabem que eu não sou um expert nisso mas eu talvez tenha alguns conselhos.”

“Vocês sabem que Justin tem tudo sobre controle,” Usher explicou. Pelo o que parece, ele está definitivamente fazendo muitas meninas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário