terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mirror UK: Biebs e Selena Gomez recebem conselhos sobre escandâlos de David Hasselhoff

O Irish Daily Mirror fez uma reportagem sobre um suposto jantar de Justin Bieber, Selena e David Hasselhoff. O fato foi confirmado pelo mesmo em entrevista ao jornal, que também conta com a opinião da Selena sobre o fim de semana. Leiam:


David Hasselhodd disse para Justin Bieber e Selena Gomez não se preocuparem sobre as alegações de bebês no MTV Europe Music Awards.

A estrela de Baywatch – famosa por sua frase “Don’t hassle the Hoff” – contou ao Irish Daily Mirror como ele teve uma conversa direta com o jovem casal durante a visita deles a Belfast para a maior festa musical do ano.

Hasselhoff, 59 anos, disse: “Eu passei uma noite com eles e nós conversamos e comemos um ótimo filé enquanto conversávamos sobre tudo o que eles estão passando. Eu já passei por tudo na minha carreira, então Justin e Selena escutaram e eu acho que eles apreciaram a conversa.”

“Eles são definitivamente um casal forte e ainda muito apaixonado. Estar em Belfast juntos para o fim de semana ajudou-os a se reconectar em um momento importante e eles parecia bem apaixonados durante toda a visita.”

Bieber, 17 anos, foi abalado semana passada por alegações, vinda dee uma mulher americana de 20 anos, de que ele seria pai de seu filho após ela tirar a virgindade dele.

Mas nas primeiras horas de ontem a noite, a superestrela canadense não mostrava sinais de pressão – aproveitando a cidade para uma noite de muitas festas com a apresentadora do EMA, Selena, 19 anos.

O casal foi para o famoso Hotel Europa – conhecido com o hotel mais bombado do mundo – para a festa pós-show oficial. Eles se aconchegaram em um sofá na área VIP e Selena passou uma hora abraçando e beijando o jovem sucesso em plena vista dos convidados celebridades.

Em um ponto, Bieber até levantou Gomes em seus braços e fez cócegas nela enquanto os presentes tomavam champanhe e coquetéis inacabáveis.

MTV gastou mais de 200.000 euros na festa brilhante onde o hotel foi transformado em quatro zonas temáticas, completas com dançarinos exóticos, DJs famosos mundialmente e barmens famosos.

Os funcionários escolhidos a dedo para trabalhar na festa tiveram que seguir o critério restrito de ser maior que 1,52 metros e menor que G nas roupas.

Eles também foram ordenados pelos chefes da MTV para não pedir fotos às celebridades e para não colocarem fotos no Twitter ou Facebook.

O incrível Bruno Mars e as sensações da dança LMFAO então se juntaram a Bieber na área VIP enquanto centenas de fãs fizeram das ruas do lado de fora uma enorme parada.

(…)

De volta a cidade Bieber, Gomez e LMFAO então chegaram ao popular M Club e criaram uma competição de dança na área VIP.

Bieber tuitou para seus fãs: “Eu tive uma ótima noite com o pessoal do LMFAO. Eles realmente fazem festa. Belfast arrasa.” Deixando a festa no Europa, a apresentadora do show Gomez descreveu sua visita como “o melhor fim de semana da minha vida.”. Ela contou ao Irish Daily Mirror: “Eu nunca trabalhei e fiz festa tanto em um único fim de semana.”

“Eu não tinha ideia que essa cidade tão agitada. Eu estou ansiosa para descansar um pouco agora. Eu só estou muito feliz que a premiação correu tão bem.”

(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário