quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"..minha vida é muito boa, e ela é apenas mais uma benção” Diz Justin sobre Selena.


Durante entrevista Justin fica muito envergonhado devido a outra entrevista de 2 anos e meio atrás, onde ele diz não gostar de Selena Gomez como uma namorada. Confiram:



 O apresentador propõe a Justin voltar um pouco no tempo, e ele concorda. “Ano passado você esteve aqui, eu não sei se você lembra, mas nós falamos sobre suas paixões, e nós falamos sobre algumas adolescentes de Hollywood e você disse que não gostava de Selena Gomez”.

Justin fica com muita vergonha na hora e só consegue falar “Ai meu Deus”. Em sua defesa ele responde, “Isso é muito vergonhoso, foi como a 3 anos atrás...”, o apresentador interrompe Justin “Eu posso parar se você quiser...”  e Justin responde tentando mudar de assunto “Você pode continuar, mas o que você acha de eu cantar outra música?”.

Em Hollywood qual é a sua garota preferida?

 – Beyonce.

– Um pouco velha para você.

– Não.

– Deve haver alguém em Hollywood que é sua adolescente favorita.

– Deixe-me dizer, eu acho que Selena Gomez é bonita... Mas eu não gosto dela, ela é fofa, mas...

Discutindo sobre o assunto Justin fala “Ela disse no programa da Ellen que eu era o irmão mais novo dela, e isso foi estranho também, nós podemos voltar atrás sobre isso”. O cantor termina a entrevista dizendo “Você sabe... minha vida é muito boa, e ela é apenas mais uma benção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário