domingo, 25 de março de 2012

Carly Rae Jepsen fala sobre Jelena.

 Carly Rae Jepsen deu uma entrevista ao programa Kidd Kraddick, e foi questionada sobre o Remake que o Casal Jelena fez com amigos. Apartir do momento 08:08 e confira:



Apresentadora: Como essa história do vídeo com Justin e Selena começou?
Carly: Como isso aconteceu? Eu não faço ideia, eu fiquei tão surpresa quanto todos. Foi um choque, um choque bom.
Apresentador: Eles pegaram sua música e resolveram fazer um clipe com ela.
Carly: Bom, nós já tínhamos assinado os papeis e deixado tudo oficializado com a gravadora. E quando voltei pra casa estava online e pensei “Nossa esse cara parece o Justin Bieber e ela parece a Selena Gomez”.
Apresentador: O Justin deu uma piscadinha pra você? Eu consigo fazer isso agora.
Carly: Eu senti que eles foram reais nele.
Apresentador: O que você achou de quando Selena Gomez disse para um paparazzi que Carly Rae Jepsen faz meu namorado sorrir? *
Carly: Uau, eu acho que ela estava falando sobre a música, os dois gostam dela, tudo que eu vi até agora foi assim.
Apresentador: Tome cuidado
Apresentadora: É marketing.
Carly: Tome cuidado?
Apresentador: Se pisar errado com ela as coisas podem ficar quentes.
Apresentador 2: Ai pare.
Apresentadora: As pessoas vão querer saber sobre quem Selena está falando e vão atrás de saber quem você é. É bem inteligente.
Carly: É bem fofo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário