terça-feira, 13 de março de 2012

Sites Brasileiros dizem que Selena e Justin sairam alcoolizados de restaurante na Flórida

Justin e Selena aproveitaram na ultima noite de domingo em um bar em St. Petersburg, na Flórida, onde foram vistos na companhia dos amigos Ashley Benson e Ryan Good. Mais tarde, ao deixar o estabelecimento, provocaram tumulto com paparazzi. Sites Brasileiros comentam que o casal estaria alcoolizados. Confira:

QUEM
Justin Bieber, 18, e Selena Gomez, 19, teriam extrapolado na comemoração na noite de domingo (11), em St. Petersburg, Flórida. O casal teen esteve acompanhado de um grupo de amigos e seguranças em um restaurante-bar da cidade e proporcionou alguns bons cliques para os fotoógrafos de plantão.
De acordo com a agência “Grosby Group”, minutos depois de chegarem ao local, Justin saiu correndo do bar e foi perseguido por Selena. Os seguranças tiraram o casal da rua e o encaminhou para um canto onde puderam conversar com privacidade.
Em seguida, depois de algumas horas no bar, os cantores deixaram o local animadinhos, acompanhados do restante do grupo. Ainda segundo a agência de fotografia, o casal teria consumido bebida alcoólica mesmo sendo menor de idade. Enquanto Justin mantinha um sorriso congelado para os paparazzi, Selena fez graça e tentou se esconder dos flashes.

Visto Livre

No domingo, 11, Justin Bieber e Selena Gomez saíram para jantar com Ashley Benson e Ryan Good, em St. Petersburg, na Flórida, onde Selena e Ashley estão gravando o filme Spring Breakers.
Aparentemente o grupo abusou das bebidas alcoólicas e demonstraram sinais de embriaguez.
Assim que o grupo chegou Justin Bieber tomou uma atitude repentina e saiu do restaurante de súbito. Selena Gomez saiu em seguida e correu atrás do astro Teen até o carro, que saiu guiado pelos seguranças para que os jovens conversassem.
Justin Bieber e Selena Gomez retornaram ao restaurante e na hora de ir embora todos pareciam embriagados, mesmo sendo menores.
Selena e Ashley estão rodando um novo longa, Spring Breakers, na Flórida, que conta a história de quatro amigas universitárias que roubam um restaurante para pagar uma viagem para a praia. Elas cruzarão com um traficante de drogas, que vai persuadi-las a ajudá-lo a cometer um assassinato.

obs: Isso apenas é comentarios de sites Brasileiros. E o próprio dono do comércio declarou em entrevista que o Casal e amigos ingeriram apenas refrigerantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário