segunda-feira, 12 de março de 2012

Paparazzis enlouquecem com Bieber e Gomez em restaurante de St. Petersburg

Deixem com o Bieber para enlouquecer os fãs e os paparazzis durante do final de semana em Tampa Bay. O cantor canadense Justin Bieber, sua namorada, Selena Gomez, que está na cidade para filmar Spring Breakers, e seus avós jantaram juntos no Ferg’s Sports Bar and Grill neste domingo, de acordo com o dono do local, Mark Ferguson.

E não começou bem. Por volta das 6:30pm, Bieber e cia apareceram sem avisar no restaurante, o gerente encontrou um espaço no fundo para eles. Eles se acomodaram e pediram refrigerantes.

“De repente vários caras com cãmeras entraram e começaram a tirar fotos” disse Ferguson. Bieber, 18, Gomez, 19 e seus avós foram embora segundo ele.

“Havia muita gritaria, mas eles não estavam lutando entre si” disse Ferguson. Após 15 ou 20 minutos depois, as estrelas e os avós voltaram e ficaram por volta de uma hora. Os paparazzis não tiveram permissão para entrar no local.

Mais tarde, Ashley Benson e seu namorado Ryan Good se juntaram ao grupo. “Os avós de Bieber pediram bebidas alcoólicas, os outros não” disse o gerente. Mas eles pediram muita comida, “Bolinhos de milho, batata frita com queijo, peixe & batatas, salada de taco, hambúrguer com carne de porco, uma porção de batata frita, um hambúrguer chamado “Major Leaguer”, sobremesa e dois refrigerantes” de acordo com o dono.

Tradução do texto: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário