terça-feira, 27 de março de 2012

"Eu acredito que sim, se já poderia aconteceria antes, pode acontecer agora." Diz Justin sobre um dueto com Selena.

Justin deu uma entrevista ao Access Hollywood e foi perguntado sobre possivel  dueto entre ele e Selena. E também foi perguntado sobre Baylor (Cachorro da Selena). Confira:

Billy: Você faria uma colaboração com Selena? Pois “Love You Like a Love Song” foi um grande hit. Ela está arrasando com essa música. Vocês fariam algo juntos?
Justin: Eu acredito que sim, se já poderia aconteceria antes, pode acontecer agora. Não há diferença. Se nós fizermos uma música juntos, faremos uma música juntos. É desse jeito. Eu acho que ela está dando uma pausa na música por enquanto. Ela está atuando agora.
Billy: Como está aquele cachorro dela? Ela adotou um cachorro com você não?
Justin: Não, ela amou ele.
Kit: Eu vi ele quando ela estava fazendo a sessão de fotos para o perfume. Aquele é um cachorro lindo, com olhos lindos.
Justin: Sim, e ele está bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário