domingo, 4 de março de 2012

Gather: Justin Bieber ficou com ciúmes por Selena Gomez ser massageada por um homem?

Confira o que o site Gather publicou a respeito do cantor ficar com ciúmes de sua amada, Selena Gomez, ao saber que ela teria sido massageada por outros homens:

Selena Gomez deu um presente do dia dos namorados para Justin, o presente se tratava de um estúdio de massagem para casais, mas ele não ficou muito feliz quando soube que Selena poderia ser tocada por outro homem passando óleo em seus braços e pernas.
“Justin foi, aparentemente,  interessado ​​em cumprimentar as sensuais massagistas do sexo feminino”, comentou Celebrity Dirty Laundry. 
Mas dois homens musculosos chegaram para fazer a massagem no casal, mesmo massagistas masculinos serem comuns Justin não queria nada disso, um homem musculoso tocando sua namorada não ia acontecer!
“Desculpa pessoal mas isto não irá acontecer” disse Bieber aos homens. Selena não ficou muito feliz com a situação, mas ela não poderia fazer nada no momento para mudar a ideia de Bieber. Parece estranho Justin Bieber querer proteger sua namorada?
Selena apenas estava tentando fazer algo de bom para seu namorado, mas ela sabe que o homem em que está namorando é um pouco superprotetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário