sábado, 23 de junho de 2012

Huffington Post Teen: Os 10 momentos mais fofos de Justin Bieber e Selena Gomez

O site Huffington Post Teen, fez "os dez momentos mais fofos de Justin Bieber e Selena Gomez" Confira:

1. Selena canta junto de Justin dos bastidores
Durante a performance de “Be Alright”, um fã filmou Selena cantando a música dos bastidores do show. Para fazer esse momento o mais fofo, Justin escreveu essa música especialmente para ela!


2. Encontro no Staples Center
“Se eu compartilhasse qualquer coisa com você sobre Justin é que ele é super romântico!” disse Selena à Elle. “Eu disse para ele no carro que queria assistir Titanic de novo, e então…” Poucos dias depois, Justin fechou todo o Staples Center, localizado em Los Angeles, para uma sessão privada do filme só para eles dois!

3. Passeio de Helicóptero
Sendo um namorado romântico, Justin Bieber alugou um helicóptero para um encontro noturno com Selena! O casal voou sobre cachoeiras até chegar em Stratford, cidade natal de Justin, para uma mini-apresentação no Avon Theatre, aonde o cantor cantava quando não era mundialmente conhecido. Oito meses atrás, quando vieram ao Brasil, o casal tinha feito o mesmo passeio passando pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

4. Justin e Selena com os irmãos dele no MMVA
Mesmo Justin e Selena tendo chegado separados ao MMVA, ambos levaram convidados especiais para a premiação – os irmãos do cantor! O casal mostrou que sabe cuidar de crianças em público e, por isso, essa aparição virou o quarto momento mais fofo do casal!

5. O beijo na “Câmera do Beijo”
O casal fofo foi pego na câmera do beijo em um jogo dos Lakers. Enquanto Selena parecia estar envergonhada por estar sendo o centro das atenções, e Justin apenas riu e a beijou a amada causando a felicidade de todos que estavam acompanhando a câmera do beijo durante o intervalo do jogo.

6. Call Me Maybe
Apesar de Justin e Selena serem uma das maiores estrelas do mundo pop, isso não os impede de agir como jovens normais. Nesse vídeo, eles provam isso cantando “Call Me Maybe”, canção de Carly Rae Jepsen, junto de seus amigos Alfredo Flores, Ashley Tisdale, Carlos Pena e outros.

7. Férias no Havaí
Justin e Selena fizeram uma pausa de três dias em suas agendas para uma viagem ao Havaí. Quando foram divulgadas, as fotos causaram o maior alvoroço por parte da legião de fãs de Justin, havendo até algumas ameaças à Selena, mas não podemos dizer que as fotos dos pombinhos ficaram fofas. Elas, realmente, mostraram que o casal estava apaixonado naquela época.

8. American Music Awards de 2011
Com apenas uma dose certa do glamour de Hollywood, Justin e Selena fizeram um par deslumbrante no tapete vermelho do American Music Awards de 2011.

9. O primeiro beijo
Own, Justin descreveu o primeiro beijo dele e Selena! “Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida. Estávamos no carro. Foi assustador e espontâneo, foi maravilhoso!” ele disse. “Como é estar apaixonado? É maravilhoso. Se você realmente estiver apaixonado, então você deve ter borboletas – borboletas e felicidade. Isso é como eu me sinto”

10. A serenata
Um ano antes de vir a público a relação deles, Justin fez uma serenata para Selena com a música “One Less Lonely Girl” em Nova York num especial de ano novo. A química óbvia que teve entre os dois nos deu uma dica de que em breve poderia acontecer alguma coisa e aconteceu!

Tradução: Bieber Fever Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário