domingo, 17 de junho de 2012

“Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida” diz Justin Bieber em entrevista


Durante uma entrevista para a revista Fabulous, Justin falou sobre como é estar apaixonado e como foi seu primeiro beijo com Selena. Confira:

Sua namorada, a linda estrela Selena Gomez, de 19 anos, ficou ao seu lado durante todo o processo. O casal está junto desde 2012, e mesmo após recebermos um aviso que ele não falaria sobre sua vida pessoal na entrevista, Justin falou livremente quando tocamos no assunto. Desculpem garotas, ele está claramente apaixonado.

“Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida,” ele disse. “Foi no carro. Foi assustador, espontâneo, e simplesmente incrível.” Como você se sente apaixonado? “Me sinto bem. Se você está realmente apaixonado, sente borboletas. Borboletas e felicidade, é assim que eu me sinto. Mas eu não gosto de jogar isso na cara das minhas fãs. Eu amo meus fãs e nunca faria isso com eles. É minha vida privada e eu gosto de manter as coisas separadas. Eu não consigo manter muitas coisas privadas, mas essa é uma delas. Estou muito feliz e eu sei que meus fãs querem me ver feliz.”

Fonte l Tradução do texto: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário