sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justin e Selena são citados em projeto de lei.




“Esses jovens tem que superar suas diferenças nacionais e se tornar aparentemente um casal feliz, eu tenho certeza que Justin ajudou Gomez a aprender tudo sobre os costumes americanos e se sentir mais em casa em seu “país de adoção.” Oh, espere um minuto. Me desculpe. Porque eu não sou oficialemente treinado no Arizona, de alguma forma eu disse isso errado. Na verdade Sra Gomez do Texas ajudou Sr. Bieber a aprender sobre seu país de adoção. Justin, quando você se apresentar em Phoenix, lembre de trazer seus papéis.”

Um democrata membro do Congresso se transformou em cultura por para transmitir suas preocupações sobre as leis de imigração do Arizona.

Luis Gatierrez, na quarta-feira, foi para a Câmera dos Estados Unidos com um poster de fotos de estrelas teens e casal da vida real, Justin Bieber e Selena Gomez, como parte de um quiz de Illinois chamado “Tire o imigrante.”

Gutierrez, que é presidente da força-tarefa da imigração do “Congressional Hispanic Caucus”, apontou o canadense Bieber e a do Texas, Gomez, como exempls de como deve ser difícil para a polícia do Arizona contitucionalmente verificar os requerimentos de status migratório de presos e encontrar suspeitos.
A Suprema Corte dos Estados Unidos deixou que a previsão fosse resolvida na segunda-feira, apesar dos argumentos dos oponentes da lei isso vai promover discriminação racial.

O quiz de Gutierrez também incluiu fotos de estrelas da NBA, Jeremy Lin e Tony Parker-Lin nasceu em Los Angeles e Parker na Bélgica e os jornalistas Geraldo Rivera e Ted Koppel, que nasceram no Brooklyn e Europa, respectivamente.

Por sua vez, funcionários do Arizona estão lutando para colocar a decisão da corte em prática. O conselho responsável pelo treinamento da aplicação das leis no estado fez um vídeo-treinamente que supostamente foi enviado ao departamente de polícia na segunta depois que a Suprema Corte lançou essa lei. O vídeo torna claro que a linguagem e a etinia não proporcionam uma razão para contatar as autoridades federais dos status de imigrações.

“É importante lembrar que esse não é o único fator, é a totalidade das circunstâncias,” o sargente Tommy Thompson, da polícia de Phonix disse ao “The Arizona Republic. “Eu honestamente não acho que haverá um grande desvio no jeito em que fazemos negócio: Corremos registros para checar alguém e se houver suspeita que eles são ilegais, nós chamamo a “U.S Immigration and Customs Enforcement.” (Reforço da imigração dos Estados Unidos.)

Momento 2:20

Tradução do texto: Bieber Mania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário