sexta-feira, 29 de junho de 2012

Selena e Justin seguindo os passos de Jay-Z e Beyoncé?

O site People, publicou uma matéria falando sobre o estilo parecidos do casal Jelena. A matéria também está dizendo que Justin e Selena estão seguindo os passos de Jay-Z e Beyoncé. Confira:


Casal que se veste junto, fica junto! Parace que o casal pop do momento, Justin Bieber e Selena Gomez, estão recebendo dicas do casal mais poderoso, Jay Z e Beyoncé, ao usar roupas que combinam.

As sensações do pop foram a premiere de Katy Perry: Part of Me 3D com roupas combinando. Gomez arrasou um número rosa Emilio Pucci com sandálias Jimmy Choo, enquanto Bieber combinava com sua mulher usando uma jaqueta rosa, calça escura e camiseta branca.

Isso nos causou flashbacks imediatos de quando Jay-Z e Beyoncé usaram roupas de jeans no TRL em 2002. A Queen Bey estava combinando um mini vestido, botas e um boné do Yankees (o que será que ela acharia disso agora?) com Jay-Z que estava todo de jeans.

10 anos se passaram, e não só Beyoncé e Jay-z ainda estão juntos, mas também são estrelas mundiais e pais com orgulhos. Parece que Bieber e Gomez terão um longo caminho, é isso que as roupas deles indicam. Nos diga: você acha que casais que usam roupas iguais são fofos ou bregas?

Fonte l Tradução do texto: Selena Gomez Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário