segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rapidinhas de hoje 11/06/12


Site Capricho:  Lições dos famosos para o seu namoro dar certo! Aprenda com as celebridades como fazer seu relacionamento progredir.

1. Faça surpresas 
Justin Bieber e Selena Gomez são superapaixonados um pelo outro e fazem questão de deixar isso bem claro. Mesmo com a rotina exaustiva de compromissos profissionais, os dois adoram fazer surpresinhas fofas. Durante uma entrevista para o jornal "The Sunday Times", Justin sentiu saudade da namorada. Ele não pensou duas vezes e ligou para ela: "E aí, baby? Eu não consigo parar de pensar em você. Eu não consigo parar de pensar em você. Isto é tudo. Eu tenho que fazer esta entrevista, mas eu só queria ligar e ouvir sua voz muito rápido... OK, eu te amo. Tchau".  Selena também se esforça para surpreender o namorado, com visitinhas inesperadas, por exemplo. Own! *-*

 ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Justin, está no México, e durante uma entrevista um repórter perguntou se ele gostaria de ter uma namorada Mexicana. Confira o que ele disse:

Repórter: Gostaria de ter uma namorada mexicana? 
Justin: "Selena é mexicana, bom, seu pai é mexicano."


Nenhum comentário:

Postar um comentário