quinta-feira, 28 de junho de 2012

Robert Pattinson curte a noite com Justin & Selena



Justin Bieber e Selena Gomez festejeram na noite passada (dia 26). O casal foi visto na noite com Robert Pattinson e Katy Perry indo ao Bootsy Bellows, um novo clube de West Hollywood.

“Eles estavam todos curtindo na parte VIP,” disse uma fonte. “Eles estavam conversando e se divertindo.”

Não se preocupem, não tem problema o Bieber, de 18, e a Gomez, de 19, estarem em um clube para maiores de 21 anos. Essa lei só estará válida depois que o local inaugurar oficialmente na sexta.

Lá também estavam os amigos de Perry, Shannon Woodward, Emma Roberts, Chord Overstreet, Ashley Benson e também os donos do local David Arquette e John Terzian. Mais cedo no mesmo dia, Bieber e Gomez estavam na premiere do novo filme de Perry, Katy Perry: Part of Me 3D, que aconteceu no Grauman’s Chinese Theatre. Após isso, eles pararam no Chateau Marmont com R. Pattz, antes de seguir para o Bootsy Bellows.

Quando o fim da noite finalmente chegou, Pattinson e Woodward quase tiveram que pedir um táxi. Certo, talvez não, mas os seguranças fecharam sem querer as portas da van antes deles entrarem. Porém elas foram rapidamente abertas quando Woodward os lembrou: “Ainda tem nós aqui.”

Fonte: E! l Tradução do texto: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário