sábado, 16 de junho de 2012

Justin Bieber recebe Selena Gomez em aeroporto


Ambos são estrelas mundialmente famosos, e portanto, gastam muito tempo com suas carreiras, mas com Justin Bieber e Selena Gomez, a ausência faz claramente o coração ficar mais apaixonado.

O casal foi visto no Aeroporto Pearson, em Toronto, no Canadá, ontem, pouco depois de ficarem próximos os dois não poderiam parecer mais felizes.

Bieber – que estava em sua terra natal – não podia esperar para ver sua namorada, Selena, e decidiu ir recebê-la no aeroporto, onde ela acabava de chegar de Los Angeles.

Uma vez de volta na companhia do outro, Bieber e Gomez só tinham olhos um pro outro, a cantora com um olhar de adoração para Bieber enquanto ele os levou para o terminal.

No entanto, apesar de chegarem a um lugar tão publico apenas para que ele pudesse ver sua namorada o mais rápido possível, Bieber parecia estar tímido e usava seu capuz a todo momento.

Selena usava as mesmas botas e calça rasgada, em que foi vista chegando ao aeroporto de LAX, mas havia retirado seu casaco bege e segurou-a enquanto puxava as malas.

O casal provavelmente iram participar do Much Music Video Awards, em Toronto, amanhã a noite e sem dúvidas, aparecerão no tapete vermelho juntos.

Mas os fãs de Gomez esperaram que ela use um look mais glamouroso do que ela usava ontem.

A atriz de os Feiticeiros de Waverly Place, foi vista caminhando pelo aeroporto de Los Angeles parecendo mais uma adolescente mal-humorada do que uma beldade do tapete vermelho.

Gomez parecia bem entretida com seu celular, sem dúvidas estava trocando mensagens com Bieber, que estava causando uma comoção no Today Show.

Fonte Tradução do Texto: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário