quinta-feira, 12 de abril de 2012

BOP: Justin Bieber e Selena Gomez revelam como seus passados dolorosos os ajudaram a se apaixonar


Hoje, Justin Bieber e Selena Gomez talvez pareçam ter vidas perfeitas, mas os dois megastars adolescentes disseram que não foi sempre o caso. Numa nova edição de BOP, Justin e Selena abrem sobre os problemas que tiveram na infância – e explicam como suas dores secretas ajudaram o amor entre eles se tornar tão forte.

Justin e Selena são ambos de mães solteiras e cresceram com quase nenhum dinheiro. Quando ela era jovem, Selena recordou como era ser pobre em sua cidade natal, Grand Prairie, Texas. Sua mãe tinha de guardar dinheiro para que eles pudessem dirigir algumas horas para visitar a família e amigos:

“Lembro que minha mãe tinha de correr atrás de gasolina o tempo todo. Nós tínhamos que ajudá-la a obter gasolina porque ela nunca gostava de pedir dinheiro aos meus avós.”

Mesmo que a mãe de Selena, Mandy Teefey, trabalhasse em três empregos para tentar sustentar a famílis de dois filhos, nunca houve dinheiro suficiente pra sair. Mais de 1.000 km de distância, no Canadá, a mãe de Justin, Pattie Mallette, enfrentou dificuldades financeiras semelhantes:

“Eu não tinha uma cama de verdade. Eu dormia em um sofá cama azul no meu quarto.”

Justin e sua mãe viveram em moradias de baixa renda por um tempo, mas foram forçados a morar com os avós de Justin, Bruce e Diane, quando as coisas ficaram realmente difíceis. Apesar da falta de esperança, Justin e Selena nunca desistiram do sonho de que um dia se tornariam grandes estrelas de Hollywood. Selena fez um nome ao trabalhar em Wizards of Waverly Place,na Disney Channel, em 2007, e só dois anos mais tarde, o primeiro single de Justin, One Time, se tornou um sucesso. Os dois começaram a perceber um ao outro no tapete vermelho de eventos e festas desse meio, finalmente, passaram horas no telefone falando sobre suas infâncias dolorosas.

Os dois pombinhos continuam fortes hoje, graças em parte aos seus passados:

“Ela tem valores familiares muito fortes”, Justin disse sobre sua amada.

Da mesma forma, Selena não pode acreditar em quanta sorte possui por ter encontrado alguém que entende as dificuldades que ela presenciou enquanto era criança, bem como o estilo de vida Down to Earth que ela pratica hoje.

“Se você está apaixonado, você está apaixonado por completo, e você apenas quer ir ao cinema, sair e ser o mais normal possível. Estou feliz que encontrei alguém que tem essa filosofia.”

Tradução do texto: BieberFeverBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário