quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Sim, não é fácil ser tão jovem e ter uma relacionamento tão público." Diz Justin



Justin Bieber é muito romântico e está em um namoro com Selena Gomez a mais de um ano, o boato de um noivado é bastante recente e já foi desmentido por Scooter Braun.

Parece que Justin não quer casar tão cedo, “Não, eu sou muito jovem”, disse ele ao jornal francês Le Parisien. “Um dia eu vou me comprometer desse jeito, quando eu encontrar a pessoa certa, daqui a uns 5 ou 10 anos. Isso não significa que Selena não é a pessoa certa, porém, ela vai me matar se eu disser isso”, completou o cantor.

Justin ainda falou sobre como é ter um relacionamento tão público, “Sim, não é fácil ser tão jovem e ter uma relacionamento tão público. Mas eu sou uma personalidade pública, era o que eu queria, então eu tenho que lidar com isso”.

Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário