segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Minha família ama ela" Diz Justin sobre Selena.


Em uma entrevista ao revista US Weekly, Justin falou sobre Selena. Confira:


US Weekly: Ao menos você pode passar mais tempo com Selena. O que você ama nela?
Justin: Eu não sei! Ela se porta de uma maneira bem elegante. E a minha família ama ela, o que normalmente é difícil porque minha mãe é bem exigente. Minha mãe quer, você sabe, uma garota cristã com boas maneiras.

US Weekly: Qual é o presente mais romântico que você já deu?
Justin: Eu não vou dizer pra quem, mas recentemente eu deu para uma garota uma pulseira de diamantes. Era muito bonito e eu sabia que ela iria amar!

US Weekly: Você e a Selena fariam um dueto algum dia?
Justin: Sim. Eu acho que ela é muito talentosa. Seria muito legal. Não temos nada planejado, mas não sou contra isso!

“Meu último dia dos namorados foi o melhor. Não por causa do que fizemos. Mas por causa da pessoa com quem eu passei.” Sim, um ano e meio de namoro, Jelena (como os fã-sites apelidaram eles) estão mais fortes do que nunca. A atriz, 19, influencia ele até nas playlists do iPod. “Selena me fez gostar de Sinatra. Estou ouvindo muito ele!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário