sábado, 21 de abril de 2012

Selena fala ao Access Hollywood sobre o beijo na Kiss Cam

Selena falou ao Access Hollywood sobre o beijo na Kiss Cam que aconteceu entre ela e Justin no jogo dos Lakers. Confira o que ela disse:

Entrevistadora: Me conte, o que vocês estavam fazendo se beijando durante o jogo do Lakers 
Selena: Não, foi tão constrangedor, foi na "Kiss cam". Não foi por causa de nós dois, não é culpa minha. 
Entrevistadora: E você sentiu que tinha que beijá-lo? 
Selena: Sim, eu acho que é você tem que fazer
Entrevistadora: Isso seria como na "punch cam", por isso você teve que fazer. 
Selena: Sim 
Entrevistadora: É tão engraçado pra mim, porque os paparazzis pagariam milhares de dólares por isso. E no jogo do Lakers foi de graça.  
Selena: Eu não sei, é estranho. Não gosto de ficar olhando (a entrevistadora mostrou a foto deles se beijando na kiss cam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário