sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Eles são adoráveis." Jennifer Love Hewitt Sobre Jelena.


Durante uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, Jennifer Love Hewitt disse que Justin e Selena são adoráveis. Confira:

Ellen: Então, além de Adam Levine, quem mais você gostaria de ficar?  
Jennifer: Bem, eu não ficaria com ele por que eu realmente gosto de sua namorada, mas eu ainda tenho uma paixonite pelo o Justin Bieber. Eu acho ele muito fofo.... Eu amo o Biebs, mas eu acho que ele e a Selena....
Ellen: Eles são dois tipos de cara totalmente diferentes. 
Jennifer: Para mim Adam é um alguém com quem eu realmente namoraria. E eu acho o Bieber muito fofo. Ele me faz sentir como se eu fosse uma garotinha e novo, eu o amo, ele é muito fofo. Mas eu gosto muito dele e da Selena juntos, eles são adoráveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário