domingo, 15 de abril de 2012

Detalhes da estadia romântica de Justin Bieber e Selena Gomez na Flórida


O casal se hospedou em um resort ultra-privado para assistir ao casamento de um amigo – confira todos os detalhes exclusivos sobre onde se encontram!

Justin Bieber e Selena Gomez foram para Jupiter, Flórida, para passar o fim de semana, a fim de celebrar o casamento de um dos amigos de Justin. O nome da suíte que eles se hospedaram era a Suite Commodore.

Justin e Selena são tranquilos em relação a ficarem um tempo fora de casa, tendo um espaço para a maior parte de sua estadia completamente luxuosa. A suíte de dois quartos apresenta um quarto principal enorme com um banheiro privado. O pequeno quarto, ao lado, tem duas camas queen size, com um banheiro adicional. A sala é grande e varandas são espalhadas por toda a suite.

Segundo o site do hotel, Justin e Selena também podem ter conforto de qualidade através de um serviço de concierge, banheiras de mármore, um bar, e uma TV LCD HDTV de tela plana com 32 polegadas junto com um DVD player – tudo por US $ 585 dólares por noite!

O motivo dos dois estarem na Flórida é porque os mesmos estão indo para o casamento de Allison Kaye, que trabalha na produção de Justin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário