quarta-feira, 11 de abril de 2012

Justin Bieber: “Eu só estou tentando fazer com que Selena se sinta uma princesa”


A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, é realmente uma garota de sorte!

Na nova edição de maio da Seventeen, o cantor pop, 18, se abre sobre como ele acha que as mulheres devem ser tradadas e por isso, ele leva sua namorada, Selena Gomez, 19, para encontros românticos.

Piqueniques, filmes exclusivos, passeios românticos, férias havaianas – Bieber faz tudo isso para Gomez!

“Eu só estou tentando fazê-la feliz, isso é tudo”, explica Bieber para Seventeen.

Isso já parece bom demais pra ser verdade, mas Bieber acrescenta que, de fato, todas as garotas merecem isso.
“Eu acho que é importante fazer todas as mulheres se sentirem como se elas fossem princesas, porque toda garota é uma princesa”, ele compartilha. “Estou falando sério.”

O cantor de “Boyfriend” parece muito maduro para sua idade e ele espera que a sua música faça o mesmo.

“Muitas vezes, quando os artistas envelhecem, perdem seus fãs mais jovens, porque eles estão tentando ter fãs mais velhos”, explica ele. “Mas se você tentar fazer uma boa música, então você irá satisfazer todo mundo. Eu só quero fazer música que seja boa para todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário