quinta-feira, 5 de abril de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez: hora do piquenique! + CH: Casal fofo! Justin Bieber e Selena Gomez fazem picnic em parque!


Justin Bieber e Selena Gomez fazem amor jovem como um piquenique.

A dupla adorável agacharam-se no Griffith Park em Los Angeles para saborear sanduíches da Subways nessa quarta-feira.

Vestida casualmente com seu cabelo longo, Selena descansou as mãos no joelho de Biebes. E se por acaso aquele sorriso é alguma indicação, parece que seu homem sabe como é ser um bom namorado.

Você apenas tem que ter paciência,” ele disse ao E! News semana passada. “Você sempre está errado quando se trata de garotas, você está sempre errado, então você apenas tem que pedir desculpas quando as coisas estão difíceis.

Mas o novo hit de Justin “Boyfriend”, é baseado em fatos reais? “Não. A musica definitivamente veio do meu coração e seja o que for,” ele disse. “Tudo o que está ali, eu quero dizer que, eu nunca vou te deixar se você for minha namorada, eu prometo.”


Fonte l Tradução do Texto: SGBR

O site da revista Capricho também falou sobre o Assunto. Confira:

Durante picnic, casal fica abraçadinho, conversa e até come sanduíches juntos.

Quantas vezes mais ainda vamos suspirar por esse casal? Desta vez, Justin Bieber e Selena Gomez resolveram fazer um picnic juntinhos em um parque em Los Angeles. A fofura rolou na tarde de ontem (04/04) e rendeu muitos flagras.

Antes de ir ao parque, o casal passou em um fast food e comprou alguns sanduíches. Enquanto sentavam juntinhos e abraçadinhos, Justin e Selena conversam muito e só curtiram o momento. Own!

Esta é uma das primeiras vezes que o casal aparece junto neste mês. Justin e Sel se reencontraram na semana passada depois de um período sem se ver: Selena gravava seu mais novo filme, “Spring Breakers”, e Justin promovia seu single, “Boyfriend”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário