terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"A confiança, a sinceridade e o respeito" Maria Canals Barrera revela o que gostaria de Justin Bieber desse de presente para Selena Gomez

Os dias dos namorodos nos Estados Unidos está chegando e Justin Bieber deve dar algo de presente para Selena Gomez, que seja muito mais valioso do que jóias, rosas ou chocolate...A atriz que interpretou a mãe de Selena no seriado da Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place” Maria Canals Barrera, disse com exclusividade ao site HollywoodLife.com, que presente seria. Confira a matéria:

“Eu os acho adoráveis, como todo mundo, estou torcendo por eles”, contou ela no tapete vermelho da estreia do filme “Thin Ice”, em Nova York. “Eu acho que eles têm muito em comum, e desejo a eles o melhor possível!”
“Eu acho que [a relação deles é tão amorosa] porque eles têm muito em comum”, disse. “Você sabe… Pode surpreender a todos nós e durar por muito tempo!”

Com o Dia dos Namorados chegando, Maria também respondeu o que acha que Justin poderia dar a Selena de presente. “Eu acho que toda garota quer aos 19 anos é um garoto que não faça joguinhos e seja sincero”.
Honestidade, confiança e respeito – pode ser algo complicado para alguém que tenha 17 anos – é o que eu gostaria que ela tivesse, esse respeito mútuo. Deve ser difícil nessa indústria, mas é o que eu gostaria”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário