sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HOLLYWOOD LIFE: Justin Bieber mandou flores para Selena Gomez?


O site Hollywood Life publicou uma matéria hoje que tráz como tema principal as flores recebidas por Selena Gomez esta semana.De acordo com o site, as flores é um presente do namorado, Justin Bieber, de quem está afastada devido compromissos de turnê:

Selena está sentindo o amor! Em recuperação de sua gripe em sua turnê pela América do Sul, a cantora recebeu um buquê de flores de arregalar os olhos enquanto estava em Buenos Aires. Poderia ser um presente de ínicio de Dia dos Namorados de Biebs?
Selena Gomez, 19 anos, ficou vermelha após alguém lhe enviar um buquê de rosas e lírios. Aparentemente, Sel ficou tão feliz que fez questão de twittar o gesto doce.
“Então, sorte”, a cantora postou em sua conta do Twitter a foto das flores dia 09 de fevereiro. Os fãs começaram a mandar replys para Selena acreditando que o namorado, Justin Bieber, 19, enviou-as para ela.
“Eu sou super ciumenta!!!! Eu amo @justinbieber!!!! Você é sortuda, menina  ”, falou uma fã.
“OMG, Justin? Meu Deus, eu amo vocês”, acrescentou outra.

Se essas lindas flores foram enviadas por Biebs, você pode imaginar o que ele tem na loja para ela no Dia dos Namorados? Ah, o amor jovem…


Confira a foto das flores abaixo:
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário