sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selena e Justin saem de shorts…um bem mais curto que o do outro

Eles são um dos casais mais fofos da atualidade, e estão aproveitando a oportunidade para passar o tempo juntos no intervalo de seus projetos. E como acontece com vários casais juntos há algum tempo, Justin Bieber e Selena Gomez estão começando a usar o mesmo tipo de roupas. Os dois usavam shorts enquanto compravam ice coffee e fronze yogurt em Calabasas Commons.

O par estava cercado por seus amigos enquanto faziam compras na Corner Bakery e Menchie’s. Selena protegeu seus olhos do sol com um par de óculos de sol, além de estar de shorts e uma blusa branca. Justin completou seu look com uma camiseta preta e um colar de ouro.

Eles passearam no sol enquanto aproveitavam seus lanches. Um dia antes Selena saiu para jantar debutando um novo corte de cabelo. A cantora de 19 anos, que saiu para jantar com amigas em Los Angeles, seguiu os passos do namorado e fez uma tatuagem. Uma nova foto no Twitter mostra a cantora posando com o tatuador Louie Gomez, que coincidentemente tem o mesmo sobrenome que a cantora, enquanto ela mostra seu pulso com um coração em seu pulso.

Um funcionário do estúdio Under The Gun, Jordan Sandoval, que fica em Hollywood tuitou a foto, revelando que Gomez não ficou com medo da dor: “Ela não estava nervosa. Ela é muito fofa” ele escreveu.

Seu namorado, Justin, que já tem 3 tatuagens, tuitou dizendo que ele estava gravando no estúdio enquanto sua namorada fazia a tatuagem. . A cantora e atriz disse que nunca teve muitos amigos na época de colégio, e que ficava na dela. Ela disse: “Eu nunca fui a menina popular. Eu tinha duas amigas, sentava no fundo da sala e fazia meu trabalho.”

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário