quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selena encontrou o amor com Justin e lamenta ter “desperdiçado” seu tempo com outra pessoa.

O site PerezHilton fez uma matéria onde cita algumas partes da entrevista da cantora Selena Gomez para a edição de março da revista Cosmopolitan, sobre o relacionamento atual e antigos que ela teve. Confira abaixo:

            Ooh! Quem? Quem? Era Nick Jonas? Não, não! Melhor ainda – aposto que foi Taylor Lautner! Nós ouvimos algumas histórias malucas sobre vocês dois!
          Oh, a vida complicada dos jovens de Hollywood! Como um suco delicioso! Na próxima edição da revista Cosmopolitan, Selena Gomez foi muito sincera em relação à sua vida amorosa, passada e presente, e não se segura ao falar de muitos homens (meninos?) que estiveram ao seu lado nos últimos anos. Para começar, ela deixa claro que está muito feliz no relacionamento com Justin Bieber, revelando que agora está mais feliz do que nunca! Ela disse:
       “Eu sou como toda garota de 19 anos. Se você está apaixonada, você está apaixonada ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que encontrei alguém que tenha essa filosofia…[O amor] é a coisa mais poderosa. Quando se trata da minha família, amigos, um relacionamento…isso me centraliza. Você só vive uma vez, e eu quero ter orgulho de tudo o que eu faço e apenas me divertir. Eu quero ser capaz de dizer que eu tinha uma vida muito preenchida, divertida.”

E por isso você deve ser feliz, querida! Você está no caminho certo agora.

Mas agora essa parte é suculenta! Antes de ela começar a namorar o Bieber, Selena apareceu por aí com uma série de outros jovens, novos rostos de Hollywood. De acordo com Selena, um ano de sua vida foi “completamente perdido” em um de seus namoros antigos, que não quis identificar, mas tinha muito mais a dizer sobre isso. Ela acrescenta:
     “Eu estava em um relacionamento anterior onde eu tinha que esconder tudo e não era a minha escolha. Eu tinha que passar por saídas diferentes e ter carros separados e fazer as coisas mais loucas, e ele realmente não valeu a pena. Era como um ano de minha vida completamente desperdiçado.”
        Aah! Como você poderia fazê-la passar por isso, Nick, Taylor ou um dos gêmeos Sprouse pessoa?
Confesse, Selena! Quem não valeu a pena? Quem te fez chorar, em vez de te dar amor? Cuja magia não poderia ser comparada com a de Bieber? Querida, conte para a gente! Por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário